Uma banca digital para chamar de sua!

Selecionamos as melhores revistas para você ler onde e quando quiser

AJUDA (FAQ)

Como faço para contratar o serviço?

Você pode assinar o serviço enviando um SMS com BANCA para 869 se for cliente Claro ou Algar, ou para 86900 se for cliente Vivo, ou pelas lojas App Store, Google Play ou ainda com pagamento via cartão de crédito pela landing page do produto: https://bancah.com.br/lp/

Onde posso acessar o serviço?

Assinantes via operadoras (Claro, Vivo e Algar) podem acessar as revistas através dos aplicativos disponíveis para Android e iOS e no portal WEB www.bancah.com.br.

Assinantes Bancah via Google Play, App Store e landing page podem acessar as revistas através dos aplicativos disponíveis para Android e iOS em seus tabletes e smartphones.

O que preciso para acessar o Bancah?

Ter acesso a internet e uma assinatura com cadastro ativa.
Os requisitos técnicos para acessar via web, são:

Utilizar um navegador:

  • Internet Explorer 8+
  • Mozilla Firefox 3.6.8+
  • Safari 5+
  • Chrome 14+
  • Opera 10+

Necessário Adobe Flash Player 10+.

O Cookie do navegador deve estar habilitado.

Já para acesso via mobile, basta ter acesso a internet e uma assinatura com cadastro ativa.

Eu posso continuar utilizando o serviço se meu celular for pré-pago e estiver sem créditos?

Não, para utilizar o serviço sua assinatura deverá estar renovada. Ao colocar crédito e renovar sua assinatura, seu acesso será reestabelecido.

Como cancelar minha assinatura?

Se tiver assinado via operadora, basta enviar um SMS com SAIR para o número 869 se for cliente Claro ou Algar, ou para 86900 se for cliente Vivo.

Se tiver assinado via lojas de aplicativos (Google Play ou App Stpre), a mesma deverá ser cancelada diretamente na loja online.

Caso a assinatura tenha sido feita via cartão de crédito, pela landing page, basta solicitar o cancelamento através do site www.bancah.com.br

CONFIRA AQUI NOSSAS NOVIDADES