Uma banca digital para chamar de sua!

Selecionamos as melhores revistas para você ler onde e quando quiser

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

O Banca Digital - Bancah reúne em um só lugar diversas revistas que podem ser lidas em aplicativos para smartphones e tablets disponíveis para aparelhos Android e iPhone/iPad.

Condições Gerais

Para ser um assinante, você deve ser maior de 18 anos, proprietário do número do telefone celular para o qual a assinatura foi solicitada.

Em caso de assinatura para menor de idade, os pais ou o responsável legal do menor serão responsáveis pelo uso do website e/ou outros dispositivos colocados à disposição do menor.

Se houver interesse, os pais ou responsável legal pelo menor deverão entrar em contato com o fale conosco do Banca Digital - Bancah! ou com a operadora de telefonia móvel para bloquear o recurso que permite a ativação de serviços pagos, no telefone celular do menor.

Compatibilidade do serviço: requer Android 4.1 ou superior | requer iOS 8.0 ou posterior. Compatível com iPhone, iPad e iPod touch.

Informações exclusivas para cliente Claro linha corporativa: Terão acesso ao conteúdo quando estiverem navegando através da rede da operadora (3G/4G).

Descrição do serviço

O Banca Digital - Bancah é um serviço que oferece uma vasta quantidade de revistas.

Ao se tornar assinante, o usuário passa a ter acesso ilimitado a todo o acervo de revistas do Banca Digital - Bancah que pode ser acessado em aplicativos para smartphones, tablets, iPhones, iPads, além do acesso via PC através do site www.bancah.com.br.

O usuário poderá receber também sugestões de revistas, lançamentos e novidades por SMS ou por notificações dos aplicativos enquanto possuir a assinatura do serviço.

Direito de Propriedade de Conteúdo

O usuário reconhece que o conteúdo que lhe é apresentado pelo serviço Banca Digital - Bancah, é protegido por direitos autorais, marcas comerciais, marcas de serviço, patentes ou outros direitos proprietários através de leis.

Nesse caso, o assinante não pode modificar, copiar, reproduzir, republicar, fazer upload, publicar, transmitir ou distribuir de qualquer maneira o conteúdo disponível através do serviço.

ASSINATURA VIA OPERADORAS

Cobrança

O Banca Digital - Bancah oferece, através de assinatura semanal, acesso completo ao produto. A assinatura do serviço é renovada automaticamente descontada na conta dos celulares pós-pagos ou imediatamente debitado dos créditos de celulares pré-pagos, até que o serviço seja cancelado pelo assinante.

Valores do serviço:

  • Claro: R$4,99 por semana;
  • Vivo: R$4,99 por semana;
  • Algar: R$3,99 por semana ou R$12,90 por mês.

Informações exclusivas para clientes Claro:

O BANCA DIGITAL - BANCAH possui o valor e periodicidade de cobrança descritos abaixo, conforme o Plano de Serviço do USUÁRIO, sendo cobrado na fatura do cliente nos casos de Planos Pós Pago ou Controle ou no caso de Planos Pré Pago mediante desconto do valor devido no momento da recarga seguinte à contratação do BANCA DIGITAL - BANCAH, de acordo com os termos previstos nos contratos de Prestação do Serviço Móvel Pessoal na modalidade Pré-Pago.

Plano do Serviço Valor Vigente (Não Promocional) Valor Promocional Recorrência do Faturamento
Semanal R$ 6,99 por semana R$ 4,99 por semana Semanal

* O valor acima previsto é promocional e poderá retornar ao seu valor original e/ou ainda reajustado anualmente, à critério exclusivo da CLARO TV.

Ao fazer a adesão da oferta Claro, seja na contratação individual ou na contratação do conteúdo na Oferta Conjunta com serviços de telecomunicações, o cliente poderá fazer o download e acessar o Aplicativo do Banca Digital - Bancah está disponível nas lojas Apple Store e Google Play.

O acesso no Aplicativo ou através do Site se dará mediante login e senha, disponibilizados via SMS através da linha móvel CLARO cadastrada, de acordo com a opção de contratação do USUÁRIO no caso da contratação individual ou de acordo com o Plano de Serviço do USUÁRIO no caso da contratação da Oferta Conjunta com serviços de telecomunicações da CLARO S.A..

Em caso de não tarifação, o acesso às revistas do Banca Digital - Bancah ficará indisponível. Todos os preços e formatos previstos para o serviço estão sujeitos a alterações, as quais serão anunciadas com pelo menos 15 dias de antecedência.

Como contratar

Para contratar o serviço Banca Digital - Bancah é necessário efetuar a assinatura enviando um SMS com a palavra BANCA:

  • Clientes Claro: enviar para o número 869;
  • Clientes Vivo: enviar para o número 86900;
  • Clientes Algar: enviar para o número 869.

*Usuário Claro que estejam ativos com um dos serviços da PROMOÇÃO E OFERTAS CONJUNTAS DE SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES COM APLICATIVOS E CONTEUDOS DIGITAIS PROVIDOS POR TERCEIROS “MODALIDADE CLARO PÓS ou CONTROLE (SERVIÇOS DE VOZ + CONTEÚDOS DIGITAIS)”. VERIFIQUE O REGULAMENTO DE SEU PLANO CLARO.

Devem baixar o Aplicativo através da loja (Google Play ou Apple Store) e incluir o número de celular na tela de assinatura (Item: Já sou assinante).

Como Cancelar

A partir do momento da assinatura, fica disponível ao usuário o direito de cancelamento do serviço.

  • Claro: Cliente com plano semanal enviar uma mensagem de texto (SMS) com a palavra SAIR ao número 869 e clientes com planos contratados ligar para 1052;
  • Algar: Enviar uma mensagem de texto (SMS) com a palavra SAIR ao número 869;
  • Vivo: Enviar uma mensagem de texto (SMS) com a palavra SAIR ao número 86900.

O cancelamento gera a interrupção do fornecimento deste serviço a partir da data de recebimento do pedido no sistema.

ASSINATURA VIA LOJAS

Assinatura

Para ser um assinante, você deve ser maior de 18 anos, proprietário do cartão de crédito válido e cadastrado para a assinatura do serviço nas lojas App Store ou Google Play.

Em caso de assinatura para menor de idade, os pais ou o responsável legal do menor serão responsáveis pelo uso do dispositivo colocado à disposição do menor.

Se houver interesse, os pais ou responsável legal pelo menor deverão efetuar o cancelamento da assinatura diretamente através da loja online.

Toda assinatura é feita diretamente através das lojas, que são responsáveis pela transação financeira e cancelamento.

Não temos nenhum controle sobre estas transações e reembolso de valores, de acordo com os termos de uso das respectivas lojas, já aceitos pelo usuário ao baixar o aplicativo.

Cobrança

O Banca Digital - Bancah oferece, através de assinatura mensal, acesso completo ao produto.

A assinatura do serviço é renovada automaticamente descontada na fatura do cartão de crédito cadastrado na loja (App Store ou Google Play), a mesma será renovada automaticamente, até que o serviço seja cancelado pelo assinante.

Para usuários de sistema operacional iOS, o valor do serviço de assinatura é de US$3,99 por mês com renovação automática debitados diretamente da conta vinculada na App Store.

Para usuários de sistema operacional Android, o valor do serviço de assinatura é de R$14,90 por mês, com renovação automática debitados diretamente da conta vinculada na Google Play.

Em caso de não tarifação, o acesso às revistas do Banca Digital - Bancah ficará indisponível. Todos os preços e formatos previstos para o serviço estão sujeitos a alterações, as quais serão anunciadas com pelo menos 15 dias de antecedência.

Como contratar

Para contratar o serviço Banca Digital - Bancah é necessário efetuar a assinatura através da loja App Store ou Google Play, cadastrando um cartão de crédito válido.

Como cancelar

A partir do momento da assinatura, fica disponível ao usuário o direito de cancelamento do serviço. O cancelamento gera a interrupção do fornecimento deste serviço a partir da data de recebimento do pedido no sistema.
O usuário poderá efetuar o cancelamento do serviço na sua respectiva loja de aplicativo, quando desejar. Não nos responsabilizamos pelo reembolso de valores já pagos, pois toda transação é feita através das lojas do Google e Apple e não temos controle sobre as assinaturas.

Para abrir o tutorial de cancelamento via iTunes, acesse este link: http://support.apple.com

No Android, o cancelamento da assinatura é feito através da loja de aplicativos Google. Para cancelar a assinatura no Android basta ir no Menu “Meus Aplicativos” na Play Store e em seguida selecionar “Assinaturas”. Encontre na lista o Bancah e selecione a opção de cancelamento.

ASSINATURA VIA CARTÃO DE CRÉDITO

Assinatura

Para ser um assinante, você deve ser maior de 18 anos, proprietário do cartão de crédito válido e cadastrado para a assinatura do serviço. Em caso de assinatura para menor de idade, os pais ou o responsável legal do menor serão responsáveis pelo uso do dispositivo colocado à disposição do menor. Se houver interesse, os pais ou responsável legal pelo menor deverão efetuar o cancelamento da assinatura diretamente no site do Banca Digital - Bancah.

Cobrança

O Banca Digital - Bancah oferece, através de assinatura mensal, acesso completo ao produto. A assinatura do serviço é renovada automaticamente descontada na fatura mensal do cartão de crédito, a mesma será renovada automaticamente, até que o serviço seja cancelado pelo assinante.

O valor do serviço de assinatura via cartão de crédito é de R$14,90 por mês, com renovação automática debitada diretamente na fatura mensal do cartão de crédito do usuário.

Em caso de não tarifação, o acesso às revistas do Banca Digital - Bancah ficará indisponível.

Todos os preços e formatos previstos para o serviço estão sujeitos a alterações, as quais serão anunciadas com pelo menos 15 dias de antecedência.

Como contratar

Para contratar o serviço Banca Digital - Bancah é necessário efetuar a assinatura via cartão de crédito pela landing page do produto acessando o link: https://bancah.com.br/lp/

Como Cancelar

A partir do momento da assinatura, fica disponível ao usuário o direito de cancelamento do serviço.

O cancelamento deverá ser realizado através do site do Banca Digital - Bancah. O cancelamento gera a interrupção do fornecimento deste serviço a partir da data de recebimento do pedido no sistema.

Disposições Finais

O presente termo poderá ser alterado a qualquer momento, especialmente, mas não se limitando, a necessidade de adequação do serviço à legislação aplicável e os valores dos serviços poderão ser alterados ou revistos/reajustados, a qualquer tempo, atendidos os procedimentos em vigor.

Na hipótese em que quaisquer termos ou disposições do presente termo venham a ser declarados nulos ou não aplicáveis, tal nulidade ou inexequibilidade não afetará o restante do termo que, permanecerá em pleno vigor e eficácia.

Se quaisquer questões não tratadas no presente termo gerarem dúvidas, o cliente pode obter mais esclarecimentos através do site www.bancah.com.br.