Dúvidas Frequentes
Como faço para contratar o serviço?
Você pode contratar o serviço enviando um SMS com BANCA para 869 se for cliente Algar, ou para 86900 se for cliente Vivo, ou pelas lojas App Store, Google Play
Onde posso acessar o serviço?
Todos os usuários com cadastros ativos podem acessar as revistas através dos aplicativos disponíveis para Android e iOS e no portal WEB www.bancah.com.br.
O acesso WEB é exclusivo para assinantes de operadora de telefonia ou provedores de internet.
Meu perfil é FREEMIUM, o que é isso?
O Freemium é o nome dado para os usuários que não estão logados com sua conta. Caso você possua assinatura do aplicativo efetue o login para que seu acesso seja liberado.
Segundo minha operadora de telefonia eu tenho direito a utilizar o produto, coloco meu número de celular e não funciona, o que eu faço?
O número de celular tem de ser o que você tem na operadora e que dá direito a utilizar o produto.
Se porventura você inserir outro número de celular o sistema entenderá que se trata de um novo cadastro e você não terá o acesso desejado.
Também é necessário que o número do celular seja inserido de forma correta (ddd+número) para o sistema identificar o usuário.
Vale lembrar que o e-mail será a forma de você entrar no aplicativo e utilizar todas as suas funcionalidades
Segundo minha operadora de telefonia eu tenho direito a utilizar o produto, coloco meu número de CPF/CNPJ e não funciona, o que eu faço?
O número de CPF/CNPJ tem de ser o que você tem registrado na operadora e que dá direito a utilizar o produto.
Se porventura você inserir outro número de CPF/CNPJ o sistema entenderá que se trata de um novo cadastro e você não terá o acesso desejado.
Também é necessário que o número do CPF/CNPJ seja inserido de forma correta para o sistema identificar o usuário.
Vale lembrar que o e-mail será a forma de você entrar no aplicativo e utilizar todas as suas funcionalidades
Existe um limite de revistas que posso acessar?
O acesso ao acervo de revistas e jornais do BANCAH varia de acordo com a opção de plano contratado pelo cliente.
Tenho acesso ao acervo e alguns conteúdos aparecem a mensagem “Conteúdo indisponível para seu tipo de conta” por quê?
Se você já efetuou o login, possivelmente o seu plano não lhe dá acesso a todas as revistas e jornais disponíveis no aplicativo e você está tentando efetuar a leitura de um conteúdo que não está disponível para o seu tipo de conta.
Caso não concorde com o acervo disponível pedimos que entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail faleconosco@bancah.com.br e solicite mais informações.
O que preciso para acessar o Bancah?
Para acesso via mobile, requer Android 5.1 ou superior | requer iOS 11.0 ou posterior. Compatível com iPhone, iPad e iPod touch.
Eu posso continuar utilizando o serviço se meu celular for pré-pago e estiver sem créditos?
Não, para utilizar o serviço sua compra deverá estar renovada. Ao colocar crédito e renovar sua compra, seu acesso será reestabelecido.
É possível ler offline?
Sim, baixe sua revista ou jornal favorito no seu smartphone e leia depois off-line, sem precisar de internet.
Como faço para apagar os dados do serviço?
No Android você deve clicar o ícone do serviço e depois escolher “Informações do APP”. Agora você deve escolher a opção “Armazenamento” e clicar em “Limpar Dados”.
No iOS você precisa selecionar o APP e depois a opção “Apagar APP”
Observação: apagar os dados do aplicativo não cancela sua assinatura do serviço.
Como cancelar o serviço?
Se for um usuário via operadora, basta enviar um SMS com SAIR para o número 869 se for cliente Algar, ou para 86900 se for cliente Vivo.
Se for um usuário via lojas de aplicativos (Google Play ou App Store), a mesma deverá ser cancelada diretamente na loja online.
Observação: desinstalar o APP não cancela sua assinatura na loja ou na operadora.
Assinei o serviço, mas não consigo acessar o Bancah. O que devo fazer?
Entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail faleconosco@bancah.com.br